"Um dos melhores sabonetes,ou melhor,ele é o número um,que já comprei e usei para a região íntima."



Apesar do que dizem sobre sabonetes íntimos, na minha experiência de vida, eles são os itens mais indispensáveis da higiene e do banho. Pelo seguintes motivos:

  1. • Usar sabonete comum pode causar ressecamento e outros problemas íntimos, então, o sabonete certo, além de prevenir o ressecamento e manter a hidratação, alguns até são especializados nisso, eles também aliviam muito o desconforto.

  2. • previnem mau odor e ainda prologam o cheirinho bom, ninguém merece se sentir insegura e desconfortável com isso né?

  3. • previne irritações e alergias que um sabonete comum pode trazer, devido ao seu ph ideal para a pele interna, então é melhor prevenir que remediar né?

Dado os fatos, vamos para a resenha dessa belezura que até a embalagem é maravilhosa né? Ps. amo turquesa.

O QUE DIZ A MARCA

Especialmente desenvolvido para prolongar a sua sensação de frescor e limpeza, pois possui a exclusiva tecnologia Intimus Odor Control que minimiza os maus odores te deixando fresca por mais tempo. Dermatologicamente e ginecologicamente testado, pode ser utilizado durante ou fora do período menstrual.


 


DETALHES DO PRODUTO
Ele é transparente, o que é muito bom, pois, como diz na embalagem, ele é neutro (ph balanceado) e não tendo corante o produto tem menos chance de dar alergia ou alguma reação inesperada. O cheiro é suave e não incomoda, é bem agradável. Ele é bem fluído e rende super bem,o frasco contém 200ml,o que pra mim rende 2 meses.

MINHA EXPERIÊNCIA
De todos que já testei, esse foi o que mais me agradou. ele realmente deixa uma sensação de conforto, faz você sentir limpa e mais segura por mais tempo, ele é bom tanto para uso diário e melhor ainda quando estamos naqueles dias. Nunca fiquei 24h sem tomar banho, mas pelo menos sei que 12h ele aguenta super bem . Mais um ponto pra ele, de todos que usei, ele foi o que mais me agradou na fragrância e no controle do odor.
CONCLUSÃO
O melhor de tudo é o preço dele minhas amigas e sempre dá pra encontrar por um preço promocional melhor ainda, ele é um daqueles BBB, Bom, bonito e barato. o Máximo que já encontrei foi por R$19,99 e na promoção por R$13.99 e você pode encontrar em redes, farmácias e supermercados. Como na Pague menos e na Americanas.



Até o próximo post <3