A Coca-Cola trouxe um super lançamento da sua linha de refrigerantes para o Brasil uns meses atrás, Coca com sabor de Café Expresso, isso mesmo que você leu, juntaram as duas bebidas favoritas do mundo em um só produto e eu vou mostrar em detalhes para você nesse post.





  • O QUE PROMETE:

Coca-Cola Plus Café Espresso tem a proposta de levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso em que as pessoas, em especial, os jovens, estão envolvidos hoje. “Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente”, diz Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”. 
Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida reafirma o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias. Em latinha de 220 ml, a novidade também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.
Leia Mais no site da Coca Cola Brasil

  • Embalagem:

Em relação ás outras embalagens de coca cola em lata, o design do novo produto ganhou cara nova, a tradicional embalagem vermelha continua mas divide o visual com detalhes em Marrom (o que lembra o café). Quanto a quantidade de Mililitros ela só tem em uma versão (a de 220 ml) enquanto a original tem de vários tipos de mililitros .


  • Como é a bebida?

No quesito cor é a cor tradicional da coca cola só que um pouco mais intensa e marrom . Já o cheiro lembra café fresquinho e ao mesmo tempo refrigerante, e tem gás é claro, no paladar tem mais gosto de coca cola mas você sente o café nas notas do meio para o final, e a bebida é adocicada na medida certa e senti que é um pouco mais expessa que a bebida original.

  • Conclusão:

Preciso confessar uma coisa, eu nunca me dei bem com café pois nunca tira meu sono e sempre me dá ansiedade, e sempre que durmo mal e preciso de energia para o dia todo eu tomo coca cola (mas isso é de vez em quando tá? porque acima de tudo sigo alimentação saudável no dia a dia) e ela funciona super bem, e essa promessa de 40% mais cafeína no dia a dia me instigou mais a provar essa nova bebida. O produto é muito bom, gostei do sabor e realmente funciona mais no quesito dar energia, é agradável e você sente tudo que descrevi em como é a bebida. O preço é bem bacana, custa R$2,50 (mais ou menos) e você encontra em vários pontos que vendem coca cola, principalmente em supermercados.
Eu daria 5 estrelinhas para esse lançamento.

Tenho que ressaltar acima de tudo que a bebida não é um produto saudável, é industrializado então não é para substituir algo que você ingeriria numa alimentação saudável (mas fica á sua escolha).


Vocês já testaram o produto? O que acharam? Deixe nos comentários.