Perdida é o primeiro livro da série perdida que são de romance de época e até agora conta com cinco livros,da autora Carina Rissi






  • Detalhes

Número de páginas: 364 páginas

Editora: Verus

Lançamento: 2013

Autor: Carina Rissi

Perdida é o primeiro livro da Carina,que foi publicado pela Verus e você pode comprar em e-book ou físico clicando aqui.

  • Sinopse

  Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.   Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.
  • Resenha
  No primeiro livro da série, conhecemos Sofia Alonzo,uma uma garota empoderada que luta pelo que quer,ela também é extrovertida e espontânea, garantindo boas gargalhadas ao longo da história;mesmo que em alguns livros ela não seja o foco,ela ganha a atenção do leitor por esse seu jeitinho único de ser.
  A palavra "eu sabia" do primeiro parágrafo já desperta o interesse do leitor e o desenvolvimento no desenrolar da história fecha com chave de ouro,nos envolvendo até a última linha,querendo saber o final.
  O enredo mostra como Sofia é muito moderna e ama a tecnologia que simplifica sua vida agitada e corrida,vida que é movida a trilha sonora.Ela não se imagina vivendo sem todo esse conforto,mas veja só, a vida sempre dá voltas e por acaso o destino quis Sofia em outro lugar.



  Depois de altas aventuras com uma máquina dilatografa,o estresse da rotina,um chefe chato e no fim de uma bebedeira seu celular cair na privada, ela ainda dá de cara com uma maluca que a manda para outro tempo cronológico.
  A Garota de All star vermelho vai parar num século 200 anos antes do qual ela vivia e conhece a família Clarke.
  Essa moça, com um vocabulário peculiar e costumes ousados para quem vive numa sociedade cheia de modos recatados, conseguiria sacrificar as coisas mais importantes da sua vida caso ela encontrasse o que a vida queria para ela?
  Ela tem sua melhor amiga,Nina vulgo Marina, lá no século 21,um emprego e uma vida cheia de confortos que ela pode pagar, além do empoderamento que uma mulher deseja hoje em dia,mas,ela não acredita no amor ou que exista alguém que seja o amor da sua vida,pelo menos não nos tempos modernos.
  Ela pode ter perdido muitas coisas mas ao cruzar com Ian, ela conhece uma vida tranquila,diferente da qual vivia, pessoas gentis que se importam com ela e não são comuns atualmente e um costume totalmente parecido com os seus livros de romance favoritos.Seria possível ela escolher viver longe de tudo que ela foi criada e pela primeira vez escolher viver o amor? Seria o amor sua missão no século 19?
 
   Você só vai descobrir lendo o livro e a continuação da série perdida,que nos três primeiros livros têm Ian e Sofia como protagonistas, já o terceiro livro é de Elisa Clarke, irmã do Ian, e o quarto é de Valentina, uma personagem coadjuvante que aparece no decorrer da história.

Estamos no aguardo de mais livros da série,Carina é encantadora e é impossível se contentar com pouco,cada livro tem seu toque especial que encanta de alguma forma,e claro, aos poucos vou fazendo resenha deles,pode deixar.

Até o próximo post ♥️