Hudson and Rex é aquela série que você se envolve do primeiro momento do primeiro episódio e no último episódio você quer mais e mais, e quando termina de assistir tudo quer rever logo em seguida tudo de novo, do começo. Felizmente, a série foi renovada para a season five então teremos muito mais, vim aqui te dar 5 motivos para viciar nela com  a gente.  Mas afinal, a série é sobre o quê?

A série é voltada para investigação criminal, acompanha o detetive Charlie Hudson, que tem como parceiro de suas aventuras, um cachorro ex K-9 com treinamento para atuar em campo das forças policiais, o Rex <3. tem o John Reardon no papel do detetive e Diesel vom Burgimwald é o nome do cão que faz o Rex, nome chique né?
Inspirada em uma série antiga de 1994, Kommissar Rex (Comissário Rex), Hudson and Rex estreou em 2019, é gravada no Canadá e exibida pelo canal Citytv ás quinta-feira ás 20h. .
Ps: anotem na agenda que dia 21 de outubro a série volta com sua 4 temporada. Eu estou muitoooo ansiosa. 

Vamos aos motivos para você começar a assistir logo?

1. A série mostra que os animais são os melhores amigos que a gente poderia ter e que podemos confiar de olhos fechados neles, o amor é recíproco .  Rex salvou a vida de Charlie inúmeras vezes .
2.  O Plot não se repete, cada episódio um novo caso a ser solucionado. E Charlie, além do seu fiel escudeiro, tem sua equipe policial que o ajuda a solucionar os crimes, equipe que também são amigos dele e os personagens coadjuvantes da série. Mas quem faz o papel estrela é Rex, o cão tem um sentido apurado para achar coisas que os humanos nem sequer pensaram . 

3. Um detalhe importante, a série não tem aquela vibe cruel de assasinato e muito sangue e coisas pesadas bem dark como algumas desse ramo, ela é leve, apesar de ser levado a sério e ter um plot bem desenvolvido (com obstáculos e um pouco de sofrimento para saber o que vai acontecer), sinto uma energia boa e divertida na forma como eles atuam, não é uma série depressiva e sem graça mesmo que ela também não seja de comédia ou humor, compreendem ? É uma série que você se sente envolvido com os personagens e sempre torce por eles .
4.  Podemos ter uma família de sangue, mas nem sempre sangue quer dizer família. Temos a família que a vida nos dá, laços profundos com quem chega durante nossa estrada e são essas pessoas que nos apoiam e acolhem quando precisamos. Charlie e Rex têm esse laço com seus companheiros policiais: Sarah, Joe e Jesse .
5. Os animais sentem as dores dos humanos e sempre vão estar ali para tornar momentos difíceis mais suportáveis. 

  Não se preocupem, nada acontece com nosso herói de quatro patas, ele está firme e forte em todos os episódios, dificuldades sempre terão mas podem superar sempre. Eu não tenho psicológico para assistir ou ler algo em que animais têm finais tristes, eu sofro demais então fiquem sossegados que essa série está liberada.

E aí, sentiram vontade de maratonar essa preciosidade? me conte nos comentários .


até o próximo post <3.