Está procurando um romance com adrenalina muita ação policial e drama? achou o livro certo.





 SINOPSE

 Um simples encontro pode mudar a sua vida? Vinicius Sanches tinha um caso em suas mãos, o delegado competente e astuto estava muito perto de encerrar as ações de uma quadrilha criminosa, quando teve a investigação tirada de suas mãos. Em meio à frustração de estar impotente no único lugar em que sempre foi dono de si, o delegado pode obter ajuda de onde nunca imaginou, mesmo que isso o leve a agir de forma contrária ao seu senso moral e, principalmente, aos seus julgamentos pessoais. Após um encontro nada convencional, Sanches se vê ligado a uma mulher totalmente avessa ao que ele consideraria uma aliada na luta contra o crime, no entanto, ela parece ser a única disposta a ajudá-lo em sua busca por justiça. Então, a contra gosto, o homem sempre tão sério acaba aceitando se envolver em uma aventura que pode levá-lo a desvendar mais do que um único mistério. 
  Afinal, o destino tende a nos colocar em situações em que as melhores soluções são acordos fechados no escuro.

 RESENHA:

 Antes de falar sobre o livro vamos conhecer a escrita da autora;Ela escreve mocinhas determinadas e empoderadas que vencem os desafios da vida.
  Em acordo do destino não poderia ser diferente apesar de a personagem causar ódio no começo,ainda mais por que participou das outras obras; aliás,ambos os dois protagonistas dessa história são conhecidos dos outros livros;Gabriela é uma modelo e um pouco fútil no começo,pela forma que foi criada,ela acha que tem que agradar a todos e ser famosa,prima da personagem do primeiro livro da Miranda,Lilian,mas por trás das aparências tem uma donzela precisando de socorro, casou com o que achava ser um príncipe que virou sapo, ela sofre violência doméstica e o que a faz pedir socorro é quase chegar no ponto de morrer. Lilian ajuda a levando para o lugar que ela mais acha segura,na casa do seu amigo,o delegado Vinícius Sanches.
  De forma suave,a história que tinha tido para ser pesada,se desenrola e faz ansiar por mais até o fim,as transformações ocorrem aos poucos,Gabriela mostra seu lado verdadeiro com sentimentos e não fúteis e os dois se envolvem numa aventura perigosa no mundo criminal;é um romance com roteiro de investigação criminal;o que faz Gabriela se mostrar forte e firme nas escolhas,e também perigoso para o coração dos dois,eles seriam capazes de superar um trauma e suas diferenças? Isso você descobre lendo o livro.
  O livro com 50 capítulos + epílogo está disponível no aplicativo Wattpad (clique aqui para ler)  e será retirado dia 19/08/2019 para degustação e em breve tornará livro físico e e-book,assim que tiver onde onde comprar atualizo aqui para vocês.
Para quem não sabe o aplicativo Wattpad é um app de livros que você pode ler gratuitamente e também baixar a ferramenta gratuitamente na play store.


Até o próximo post ♥️