Acordar todos os dias de manhã, com um bichano, dormindo na sua cabeça ou acariciando seu nariz para te acordar, não tem preço
Quando eles te seguem pela casa toda querendo sua companhia, até no banheiro,
  Quando se aconchegam no seu peito para dormir, e você sabe que vai ficar horas na mesma posição, velando o sono deles e babando, para eles se sentirem acolhidos,

  Ter um gato é viver uma vida mais leve e tranquila, o estresse e a depressão não tem vez e nem voz na sua vida porque o amor deles cura tudo o que estiver ruim, a alegria deles te domina,
  Conversar com  eles é incrível, de alguma forma, eles são seres inteligentes demais, te entendem e do jeitinho deles te respondem, seja com um miado ou um carinho ou a forma que ele te encara, ele está lá te apoiando e não julgando.
  A pior coisa do mundo para os donos de gatos é sair de manhã para trabalhar e deixar seus bichanos em casa,
A saudade fica imensa até chegar em casa a noite,
tudo o que você quer é abraçar eles como se não houvesse amanhã.
  Mas toda essa agonia vale a pena, você chega em casa e ele está lá para te receber com carinho na perna, mordidinhas de amor e muito romrom, sem querer nada em troca, apenas a sua presença,o seu amor,
uma coisa é certa, quando você sai ele sente a sua ausência, fica choramingando porque está sozinho.

  E você sabe que todo o seu dia valeu a pena mesmo se ele foi o pior de todos porque quando você abraça o seu gato tudo se transforma, se reseta e   só vem aquela paz e amor infinito que trasborda. Gatos sâo assim, eles deixam tudo a sua volta mais leve, mais suportável, mais iluminado. E aí, você tem a certeza que não está sozinho no mundo.
  É um laço eterno , amor infinito, é ter um amigo e companheiro para sempre, 
  Mas nem sempre o para sempre é eterno, porém no coração de quem ama não tem fim, mesmo que cause sofrimento, estará para sempre guardado  num cantinho especial do coração, eternamente. Então vou amar muito enquanto eu puder e enquanto durar nosso pequeno infinito. Alguns infinitos são maiores que os outros .

  Para todos os gatos que já amei e ainda amo, só posso transbordar amor e gratidão por me escolherem e terem salvado a minha vida da escuridão, pois sim, gatos escolhem os donos sim e não ao contrário, eles que nos amam mais do que merecemos, nos tornam mais humanos, mais dignos, mais gentis e empáticos.
  Levarei comigo, para sempre, os anjos que já me deixaram, que se foram, e também prometo amar cada dia mais os que ainda estão comigo <3.
  Nesse dia 08\08, dia do infinito, é comemorado o dia do gato e só quero lembrar  o quanto é importante adotar um animalzinho, resgatar das ruas os animais sofrendo, salvar uma vidinha é a coisa mais gratificante da vida, não importa o gênero, a raça, a cor. E eu peço que nunca abandonem seus bichinhos, tenha responsabilidade afetiva pois eles sentem, sentem muito, sentem demais o seu abandono e é tão cruel deixar eles no pior sofrimento do mundo, sofrimento e condenação que eles não merecem, isso não tem perdão. Se não puder ficar com eles, doem para alguém ou leve a um abrigo.
  Se não puder adotar,  se não gosta, não maltrate, não piore a dor deles, tudo o que eles precisam é carinho e não mais sofrimento. eles são mais humanos e puros que nós nem merecemos dividir o planeta com eles então não faça algo que não queira pra você, sua crueldade volta muito mais pior.
Seja amor no mundo,


Até o próximo post.